The Emperium Breaker

Este post vai ficar também na categoria Builds, porém não é muito bem uma build, só vou dar algumas dicas de cartas usadas em low e high rates.

Aí vai a primeira carta bem popular e bem usada em medium rates:

Carta Papel ( The Paper Card)

Está carta aumenta 20% do dano critico, muito boa quando a build for Critica (obivio), porem se o server for um high drop, esta carta nao será tao boa, pois voce terá uma samurai encantado ou até uma thanatos, assim ignorando a tamanha defesa do emperium sem os hits criticos, compensando uma build double hit(se for assassin cross como a maioria dos Brakers) com carta de ignorar defesa. (é claro nunca use essa carta se a build nao for Critica Fiknoobdik)

Carta Yakuza (Mobster Card)

Carta bem cobiçada em low ou até medium rates, pois ela lhe concede 15% de dano critico e se for evolução de gatuno voce ganha +4 em Critical Rate,  ajudando assim a acertar danos criticos no emperium e tambem aumentara o dano no mesmo, mas como ja dito na carta anterior, se for high rate esta carta nao compensará.

Carta Lobo do Deserto ( Desert Wolf  Card)

Esta aumenta o 15% de dano em monstros pequenos, e como o emperium é um monstro pequeno você aumentara 15% de dano nele ! Porem esta carta só é muito pouca usada, porem! ela ajuda no lugar de uma general tartaruga, no lugar dela aconselho a carta Orc Squeleto que citarei abaixo (esta é bem usada em low rates por causa que é mais facil achar e matar um desert wolf do que um orc esqueleto)

Carta Orc Squeleto (Orc Skeleton Card)

Esta aqui sim ! Ela concede 20% de dano em monstros do tipo Sagrado, ou seja 20% de dano no emperium, ela é bem util, serve no lugar de uma general tartaruga, de uma papel, sem contar que ela se encaixa em qualquer build, critica ou não, esta aí é uma boa dica de carta ! porem há melhores🙂

Carta Cavaleiro do Abismo (Abysmal Knight Card)

Está carta é uma das principais cartas em uma build emp break, ela concede 25% de dano em monstros do tipo boss, ela concede 5% a mais que as cartas normais de dano por porcentagem, por isso é muito ultilizadas em todos os tipos de servidores com todos os tipos de rates.

Carta General Tartaruga (Turtle General Card)

Esta é tambem uma das principais cartas em builds emp break pois ela da 20% de dano em tudo, muito doidões por aí dizem que ela só da 20% de dano apos o Impacto Explosivo, mais é migué viu, ela causa 20% de dano normalmente e ao soltar o Impacto Explisivo esse dano aumenta mais ainda, porem na maioria das vezez o monstro é arrastado perdendo esse efeito, como o emperium é fixo ele nao vai se mexer então esse dano vai aumentar SIM ! por isso esta é outra carta muito utilizada em high rates, pois em low é meio dificil ter ela.

Carta Samurai Encantado – Encarnado (aqui vareia de player pra player, eu falo encantado)(Incantation Samurai Card)

Esta carta lhe permite ignorar 100% a defesa de qualquer monstro, ficando assim possivel uma build double hit que ignora a defesa, tornando-se melhor que  a build emp break de critico. (high rates, pois é dificil pega-la em low rates)

Carta Pesar Noturno ( Gloom Under Night Card)

Esta Aqui é foda boa, só que vai em armadura, ela aumenta simplesmente 40% de dano em monstros tipo Sagrado, ela é conhecida por poucos, mas ela na build emp break e como a o coringa na caxeta e o zap no truco, esta é a carta, (high rates, pois é dificil pega-la em low rates)

Carta Thanatos ( Thanatos Card)

Carta Thanatos, quem nao conhece né ? Ela almentara tambem uma boa quantidade de dano no emperio que possui 40 de def, como a carta thanatos quanto mais def o monstro tem maior o dano, ela causará um estrago notavel no emperio. E é claro esta carta pra high rates !

Post Finalizado Espero ter ajudado !

desculpem pela pouca ediçao do post é que ele é meio grande e eu ja estava cansado.

Creditos: Totalmente meu, eu que fiz eu que sabia eu que pesquisei😀

qualquer nubisse ou algo errado postado reporte sem dó nem piedade para heavenrag@hotmail.com

– Post por: David C.

4 respostas para The Emperium Breaker

  1. Jheff disse:

    Ai man tua build seria perfeita por um unico detalhe está esplicito na carta do bispo diz : 50% de dano magico em humanos e em anjos… e no emp magia da miss😀 + vlws pela build descobri umas coisas que eu nao sabia

  2. Rafaek disse:

    Cara vc esta totalmente errado namoral bota thanatos, samurai fala serio que build nob, vc pode atér certeza que a Tg e a orc e papel e Yakuza e boa mais essa 2 card que vc falou ai e coisa de nob e quem for na sua ideia a outro nob !

    • David C. disse:

      primero: nao eh nob e sim noob.
      segundo: leia a introduçao do post antes de criticar.
      terceiro: eu disse ali cartas para LOW e HIGH rates, de fato o emperium tem uma alta defesa, e prova de que voce acha que pa bate em emp, eh bom ser critico ? (critico ignora defesa normal do monstro), de fato usando uma das duas cartas vc ira ter sim, vantagem para quebra o emperium. Obrigado pela visita (:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: