Adquirindo os tão cobiçados Chifres Misticos de Bafomé

Vamos la está quest é realmente conhecida por poucos, mas podes considerar que este é um dos melhores itens de classes baseadas em força em low rates ou servidores sem custons,

Primeiro vamos aos itens necessários

– 1x Boneco de Bafomé amaldiçoado (Cursed Baphomet Doll) (Dropado do Great Demon Baphomet, não o bafomé de prt_maze de sempre não viu só pra avisar)

( o Cursed Baphomet Doll)

(o Great Demon Baphomet, eu sei parece um Bafomé normal, ensinarei daqui a pouco como summona-lo)

– 1x Chifres Majestosos (Magestic Goat) (Dropado do Bafomé de prt_maze)

(os Chifres Majestosos)

(o Bafomé, ele é encontrado em prt_maze03)

– 30x de Cristal da Escuridão (Crystal of Darkness)(Dropado dos mobs que vieram com o Satan Morroc)

(O Cristal)

(pessoal que dropa o Cristal eles são encontrados em moc_fild20, moc_fild21 e moc_fild22)

50x de Fragmento da Escuridão (Fragmento of Darkness)(ele dropa da mesma galera aí de cima)

(o Fragmento)

– e 990.000 Zeny

Todos os itens da para você pegar de boa, agora vamos a parte de summonar o tal de Great Demon Baphomet..

____________________________________________________________________________________

Quest de Summonar o Great Demon Baphomet se Inicia aqui.

No Ragnarok no Episodio 18: Demise of Morroc, um dos maiores males conhecidos em Midgard que sem ser o  Satan Morroc também está voltando. Baphomet, o original Great Demon and boss of Ragnarok Online, ele esta aprisionado e doido para destruir o mundo tambem

Com base na tradição original do Ragnarok Online, Baphomet era realmente selado por um bando de retardados aventureiros que o desafiavam no Templo Oculto.  Eles eles sacrificaram suas vidas para selar o demônio em um santuário.  Infelizmente para Midgard, o poder do selo tem diminuído ao longo dos anos. Os guardas do templo ja perceberam que o maldito estava solto, assim cheio de frescurinha na bunda pediram para as pessoas entrarem no templo e enfrentarem esse chifrudo.

Ta vamos ao que interessa.

O que há de tão diferente com este Baphomet? Ele é o cara mermão !

E que merda de santuario é esse ? Esse santuario é como uma endless tower, voce tem duas horas pra termina ele, se nao ta fora e só podera voltar daqui a 12 hrs, e só pode ir em party.

Ta mas como entro nessa bagaça? Va ao npc Frei Patrick em monk_test 309 146 registre seu grupo e clique na tumba do lado do Frei,

Pronto voce ta dentro da tumba, agora vamos ao que interessa de verdade.

(click na imagem para ampliar)

Obs: Habilidades Furto, Teleporte, Escudo Mágico, Assumptio e itens como Asa de Mosca não são permitidos de se utilizar dentro do santuário.

Você inicia o calabouço no primeiro andar juntamente com todos do grupo (VERDE). Primeiramente, fale com o Túmulo que se encontra a Direita de onde se começa (de cor AMARELA no mapa). Ele abre um chat popup, quando se aproxima dele, então ande devagar para não ser desconectado. É recomendável que todos do grupo cliquem no Túmulo. Selecione todas as opções disponíveis. Ele vai solicitar que traga seu Pingente do Espírito.

Para conseguir encontrar o Pingente do Espírito, é preciso que cada integrante do grupo clique em cada um dos 13 Túmulos espalhados pelo andar. O Pingente vai aparecer aleatoriamente para um dos integrantes, sendo que este, deve entregar o Pingente ao líder para que ele retorne ao Túmulo do Herói no topo do mapa e entregue este item para o NPC. Como há vários monstros espalhados pelo andar, recomenda-se que o grupo ande junto, porque dessa forma fica mais fácil fazer a contagem dos integrantes que clicaram nos túmulos. Há a possibilidade de dar sorte e encontrar o Pingente do Espírito no primeiro túmulo, ou mesmo dar azar e achar somente no último que clicar. Por isso é bem melhor seguir a ordem, mantendo todos clicando no mesmo túmulo por vez e assim por diante. Os 13 túmulos estão marcados com a cor AZUL no mapa principal do primeiro andar

ta ae os mobs do primero andar

– Alma Penada (40)
– Cranio Flamenjante (40)
– Khalitzburg (20)
– Esqueleto General (40)
– Druida Maligno (30)
– Xamã do Vento (30)
– Lude (20)
– Banshee (10)
– Mimico Ancião (20)
– Mestre Zumbi (40)

Assim que um dos membros encontrar o Pingente do Espírito e dar para o líder, este deve voltar ao Túmulo do Herói e clicar nele para entregar o item. Agora é preciso encontrar a Alma do Herói. Neste momento todos irão ver um broadcast avisando que o Herói conseguiu se materializar e está esperando todos no centro do mapa.

Obs: A imagem do NPC buga na tela do líder, para ela sair, basta clicar novamente no NPC.

Clique neste NPC para iniciar o diálogo (de cor ROXA no mapa). Ele solicita que o líder do grupo consiga 10 Essências de Fogo. Este item pode ser obtido quando o líder clica nas diversas Tochas espalhadas no 1o andar. Existem no total 12 Tochas espalhadas ao longo do mapa, sinalizadas no mapa pela cor VERMELHA. Ele pede também que cada integrante do grupo tenha no inventário o item Medalhão do Apóstolo. O grupo terá 1 hora para completar essa tarefa (assim que o líder escolher “Estou pronto”). Se ao final desta hora, o líder não tiver 10 Essências de Fogo e cada um do grupo não tiver pelo menos um Medalhão do Apóstolo no inventário, o grupo falha na quest. Medalhão do Apóstolo pode ser obtido através do drop de monstros chamados Apóstolos de Bafomé andando pelo mapa (eles serão iguais os monstros que já existem no mapa, só que terão nomes diferentes). O item não cai no chão, mas aparece no inventário do personagem que matar estes monstros.

Quando estiver com todos os itens, clique novamente na Alma do Herói. Lembrando que os itens Medalhão do Apóstolo podem ser dados aos outros jogadores do grupo, caso se tenha pego mais de um e alguns personagens do grupo não tenham ainda. Caso ocorra tudo certo, o NPC abrirá o portal para o segundo andar, no canto inferior direito no mapa, sinalizado pela cor LARANJA. Para chegar nesse portal, é preciso quase que dar a volta por completa em torno do mapa para chegar no local.

(click na imagem para ampliar)

Já no segundo andar (seu grupo aparece neste segundo mapa na cor AZUL CLARO), siga para o centro do mapa para se aproximar do Altar Principal. Como mostrado no mapa de cor BRANCA, as três entradas do salão central principal, quando se passa por elas, ativa o respaw de uma grande quantidade de monstros. (respaw de cor ROSA) Cada respaw demora cerca de 5 minutos para recarregar e durante esse tempo é possível passar por ele sem aparecer monstros. Tenha cuidado nessa parte. No Altar, antes de clicar no mesmo, prepare seu grupo para enfrentar o terrível Bafomé. Assim que se clica neste Altar Principal, o Bafomé é libertado. Existe uma janela de 5 segundos do momento que ele nasce até que ele caste invunerabilidade, então fiquem atentos para causar dano. Passando estes 5 segundos iniciais, ele não sofrerá dano nenhum de nenhum tipo de golpe ou magia (mesmo o Escudo Refletor agora não funciona mais). O procedimento para mata-lo é o seguinte:

– Existem 5 selos espalhados pelo segundo andar, sendo 4 deles divididos entre as pontas do mapa e o quinto no centro do salão principal (logo acima do Altar).

– Para facilitar a identificação dos mesmos, o NPC irá chamar os selos localizados pela respectiva hora (cor VERDE ESCURO no mapa). Selo 2 Horas (Direito/Cima), selo 4 Horas (Direito/Baixo), selo 8 Horas (Esquerdo/Baixo), selo 10 Horas (Esquerdo/Cima) e finalmente selo Central (no centro do mapa). Estes estão identificados no mapa pela cor COR.

– O Herói vai gritar quando um selo irá enfraquecer o Bafomé. O processo de enfraquecer faz com que o MVP possa sofrer danos e assim ser possível mata-lo.

– Quando o Herói gritar o selo de tal hora, é preciso levar o Bafomé para este selo que foi anunciado e um dos membros do grupo deverá ativar o selo de enfraquecimento. O ponto que se clica para ativar o selo está no centro dos círculos em cada um dos 5 selos do mapa.

– Para ativar o selo de enfraquecimento. Algum dos membros deve clicar no centro do que foi gritado em broadcast pelo Herói. No momento que este determinado integrante do grupo clicar e ativar o selo, o personagem ficará em estado de [Petrificação] por aproximadamente 30 segundos. Neste estado, não é possível se locomover ou usar habilidades.

– É somente neste momento que se pode causar dano no Bafomé.

– Além do grupo precisar estar preparado para acertar o Bafomé com todas as forças, é necessário também que se proteja o membro do grupo que clicou no selo, pois caso este membro petrificado morra, o efeito do selo é quebrado e não é possível acertar o Bafomé.

– Recomenda-se que este jogador que irá clicar no selo, esteja na maior distância visível do ponto “clicável” deste selo, até porque os membros do grupo estarão trazendo o MVP, e quanto mais distante da real ação, maior as chances de permanecer vivo no período de ativação do mesmo.

– O membro que ativar o selo e ficar petrificado, não poderá ativar outros selos nos próximos 3 minutos. Por isso, é sempre bom que se especifique uma ordem dos jogadores, para que possam ativar os selos em seqüência.

– A cada tentativa de ativar os diversos selos, a Alma do Herói irá dizer qual o próximo a se tentar ativar para matar o Bafomé.

– A cada vez que o Bafomé volta a ser invulnerável a ataques, ele grita frases para deixar o grupo em pânico. É um método fácil de identificar quando não dá mais pra acerta-lo

– É possível também que o Bafomé se cure completamente (seu HP) caso não receba dano ou não veja nenhum jogador na tela por um longo período de tempo.

– Se o tempo do calabouço (2 horas) expirar, todos os jogadores do grupo serão expulsos do mapa.

Quando mata o cara torça pra dropar o Boneco de Bafomé Amaldiçoado.

Quest de Summonar o Great Demon Baphomet se Finaliza aqui.

_________________________________________________________________________

Agora vamos dar procedencia a quest dos chifres, va no Frei Patrick denovo com  o Boneco de Bafomé Amaldiçoado em mãos, e vai ter uma opçao para falar sobre o boneco, ele mandara voce ir no tal de Rust MãoNegra ou algo do tipo, ele estara em prt_monk 261 91, fale com ele e ele lhe dirá que sabe fazer os chifres, fale que quer fazer e ele lhe pedira os itens citados la em cima, vamos recapitulalos:

– 1x Boneco de Bafomé amaldiçoado (Cursed Baphomet Doll)

– 1x Chifres Majestosos (Magestic Goat)

– 30x de Cristal da Escuridão (Crystal of Darkness)

50x de Fragmento da Escuridão (Fragmento of Darkness)

– e 990.000 Zeny

Quando tiver com os itens em mãos, fale com ele novamente dizendo que trouxe os itens e TANDAM ta ae o seu tao querido Chifres Misticos de Bafomé 😀

Creditos: imagens e um bucado da escrita da level up,

o resto eu fui pesquisando de poco em poco e traduzindo

(Corrigido nome do item da quest, e lembrando, chifres misticos de bafomé e chifres majestosos gigantes (adquirido só por cash) sao diferenciados pelo inicio da descriçao, os misticos da % em defesa e os gigantes % em ataque, desculpe pelo erro)

Post por: David C.

3 respostas para Adquirindo os tão cobiçados Chifres Misticos de Bafomé

  1. Jheff disse:

    Da hora man vlws msm por ter postado…

  2. Shark disse:

    Mano… procuro party pra essa quest! ja li ela diversas vezes, que por sinal aqui ela esta mt bem redigida ;)… ja elaborei vários planos. mas, porra sempre chego na mesma situação, n tenho party tenho sumo, champ, Pala, Ws, Algoz… só falta a SL pra dar Eske e matar ele no reflect -.-”

    aaaa eu sou do @thor PM pra MukuroH ou Morris West

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: